Oito Razões Que Podem Fazer Sua Campanha Nas Mídias sociais Falhar


E Essa Combinação é Pra Quê? De Marketing Digital Pra Administradores E Gerentes


Estou construindo esse assunto pra debatermos a utilização de mídias sociais e Wikipedia. Inclusive até quando a Wikipedia seja o 8º website mais acessado do Brasil, o número de editores permanece relativamente baixo. Outro dado interessado é que apenas 3% dos que leem a wikipedia em português, assim como são editores. Por outro lado, a utilização de mídias sociais, como o Facebook, é muito enorme. ]. comprar seguidores no instagram , desejaria de debater com vocês como utilizar principalmente o Facebook, mas assim como o Twitter e o Linkedin para atrair mais editores para a Wikipedia. https://www.comprandoseguidores.com , tudo cota do desenvolvimento de um plano de intercomunicação estratégico pras mídias sociais.


Este plano envolveria, a título de exemplo, campanhas online afim de anunciar os projetos, artigos pela comunidade da Wikipedia no facebook nos quais se dessem informações de como editar, videos compartilhados pela mesma comunidade com tutoriais, entre novas ideias. Amaria muito de ouvir e debater de que novas maneiras podemos utilizas as redes sociais ao favor da Wiki.


Comentário Eu tenho ideias sobre o assunto como não utilizar. Caro Polyethylen, é verdade que existe trolls nas redes sociais, tal como, infelizmente, existe pela propria Wiki. Mas, a wiki tem políticas internas para resolver com vandalismo. Por outro lado, de imediato é comprovado que os brasileiros realizam muito uso das mídias sociais.


O Facebook é, segundo o ranking da Alexa o blog mais acessado do Brasil. Há muitos jovens e mesmo adultos ávidos Mídias sociais X Redes sociais. Qual A Diferença? . Será que não poderíamos aproveitar de algum modo este potencial? Não vejo como remar contra esta tendência. Temos de utilizá-la a nosso favor. Da mesma forma, saber como não usar as redes sociais igualmente nos auxílio, como esta de nos assistência saber o que a Wikipedia não é. Você poderia declinar as maneiras como você acha que as mídias sociais não devem ser utilizadas? Caso encontre alguma forma de elas serem utilizadas positivamente, poderia expor como? No Facebook, busquei internamente por grupos com a entrada Wikipedia Brasil e não achei nada.


No momento em que busco, dentro de grupos, por Wikipedia os resultados são grupos de o mundo todo. Página Principal , imagino que deve haver grupos esparsos da wiki. Seria curioso ter grupos centralizados nos quais as conversas pudessem tomar ambiente de modo mais informal e com mais agilidade de dica. O que vocês localizam de centralizar mais os grupos e comunidades?


  1. FGV - Certo
  2. Corporações que utilizam blogs são capazes de 97% mais hiperlinks apontando pra seu web site
  3. 5º (-) Sucessão ou Morte da Corporação Familiar? - Nelson Cury Filho (Dobradura) - R$ 49,90
  4. 3/dez (Reprodução/Facebook/Jan Koum)
  5. Seguidores comentando os objetivos alcançados com teu produto ou serviço
  6. sessenta e dois Romualdo Panceiro
  7. 2 - Defina o seu Objetivo Principal

02h48min de dezessete de maio de 2013 (UTC) Grato pela dica, ezalvarenga. Vasculharei melhor por lá. Vulcan, antes de tudo, muito obrigado por me proteger pela pesquisa. 22, outro com vinte e cinco membros e outro com 2. Imagino que as pessoas criam grupos diversas vezes por interesses distintos. Entretanto em tratando-se de discussões a respeito da Wiki, não seria mais produtivo uma pessoa se encarregar de unificar um grupo de 49 pessoas, número ainda miúdo se comparado a todos editores brasileiros ativos.


Acho que deveríamos fortalecer a intercomunicação para que as pessoas entrem nestes grupos e participem. http://scp-knowledge.org/?s=social+media . Wikipedia brasileira e lusófona deveriam trabalhar de forma mais próxima. Vejo tanta detalhes envolvente pra Wiki, mas todas muito esparsamente organizadas. Vocês não localizam que seria interessante centralizar mais estes debates (não apenas nas mídias sociais) para impedir que o dado se disperse e acabe perdida?


Phelps246 (discussão) 03h12min de 17 de maio de 2013 (UTC) Apenas Em Seu último Relatório De Lucros , o grupo "Contribua com a Wikipédia" no facebook tem um propósito distinto do grupo "Wikipédia". Um foi criado para recolher dúvidas, semelhante ao que foi feito na Índia, durante o tempo que o outro é mais livre, podem existir quebra pau, hehe. 03h19min de dezessete de maio de 2013 (UTC) Entendi, Ezalvarenga.


Os grupos foram pensados deliberadamente, como fração da estratégia de comunicação da Wiki ou já existiam em um momento anterior? Acho que desenvolver grupos com objetivos diferentes é muito intrigante, desde que exista um número mínimo de usuários e de participação. Do contrário, há um grande perigo de que a dispersão das dicas seja diretamente proporcional à multiplicação dos grupos. Diria, portanto, que deveríamos explorar o trade-off da formação de novos grupos.


Tu pode ver de perto outras detalhes disto E Essa Combinação é Pra Quê? .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *